Prefeitura começa pavimentação asfáltica em Nova Esperança - 31/07/2019

A Prefeitura de Parnamirim iniciou na manhã de hoje, 02, os serviços de capeamento – asfalto sobre calçamento em paralelepípedo na Avenida Rosa Fernandes , no bairro de Nova Esperança. A ordem de serviço foi assinada pelo prefeito Rocsano Taveira; pelo secretário de Obras, João Albérico Fernandes Júnior e Assis Fonseca, da empresa CLC Construtora.

A previsão é de que em 60 dias, os serviços de pavimentação asfáltica em 23 ruas de Parnamirim estejam concluídos, inclusive com toda a sinalização horizontal. O valor de investimento da administração é de R$10.735.162,67. “Esse é o ponto pé inicial da pavimentação. Um compromisso do prefeito Rosano Taveira que começa a se tornar realidade”, disse o secretário de Obras.

O prefeito Rosano Taveira falou sobre o orgulho em finalmente poder assinar uma ordem de serviço como essa. “Não tinha colocado um metro de asfalto ainda na cidade porque estávamos cuidado da gestão fiscal, ajustando e enxugando os gastos. Hoje fazemos parte da elite brasileira em termos de gestão e finalmente estamos iniciando obras importantes como essa pavimentação asfáltica”, disse o gestor.

Tão logo o prefeito assinou a ordem de serviço, as máquinas da CLC Construtora iniciaram os trabalhos na Avenida Rosa Fernandes, próximo à UPA. Um corredor de extrema importância e que permitirá melhor trafegabilidade.

Veja abaixo os bairros e as ruas contempladas com os serviços.

Rosa dos Ventos

Rua Cândido Martins dos Santos