Prolongamento da Olavo Montenegro terá mais um trecho iluminado com led - 29/07/2019

A Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (Semsur) iniciou os serviços de instalação da iluminação de led em mais um trecho do prolongamento da Avenida Olavo Montenegro (Estrada da Lagoa Seca). Desta vez a área compreende o trecho entre o bairro de Liberdade até a rotatória do condomínio Jardim Amsterdã.

No local estão sendo instalados 14 novos postes, além de uma nova rede elétrica. Os serviços têm previsão para serem concluídos em um prazo de 15 dias.

Na semana passada, o prefeito Rosano Taveira  entregou à população mais uma etapa do serviço entre os bairros de Parque das Nações e Liberdade. Ao todo foram instaladas 142 luminárias e 3 mil metros de rede elétrica.

De acordo com o prefeito Rosano Taveira, a nova iluminação de led, além de trazer mais comodidade para a população, é também uma das estratégias de segurança que a prefeitura vem implementando.
“Estamos trabalhando para substituir toda a atual iluminação por essas luminárias de led, que tornam o ambiente bem mais iluminado, e que juntamente com as demais ações que estamos realizando, vai trazer mais segurança para o nosso município”, destacou.

Postado Por: Saulo Tarso de Castro