Prolongamento da Olavo Montenegro ganha nova iluminação de led - 22/07/2019

O prefeito Rosano Taveira  entregou nesta segunda-feira (22), mais uma etapa do serviço de instalação da iluminação de led do município. A área iluminada compreende trecho da Rua Lagoa Seca, conhecida como prolongamento da Avenida Olavo Montenegro, que corta os bairros de Parque das Nações e Liberdade. Ao todo foram instaladas 142 luminárias e 3 mil metros de rede elétrica.

De acordo com o prefeito Rosano Taveira, a nova iluminação de led, além de trazer mais comodidade para a população, é também uma das estratégias de segurança que a prefeitura vem implementando.

“Estamos trabalhando para substituir toda a atual iluminação por essas luminárias de led, que tornam o ambiente bem mais iluminado, e que juntamente com as demais ações que estamos realizando, vai trazer mais segurança para o nosso município”, destacou.

Além do prolongamento da Avenida Olavo Montenegro, a Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (Semsur) já realizou a instalação das nova iluminação nos seguintes bairros: Nova Parnamirim, Boa Esperança, Nova Esperança, Emaús e Santa Tereza. Nos próximos dias, os serviços devem chegar ao Centro e ao Litoral.

Postado Por: Saulo Tarso de Castro