Iluminação de led chega ao prolongamento da Olavo Montenegro - 04/07/2019

Dando continuidade aos serviços de instalação de lâmpadas de led no município, a Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (Semsur) iniciou os trabalhos na RN-313. A rodovia também é conhecida como Rua da Lagoa Seca ou continuação da Avenida Olavo Montenegro, entre os bairros de Parque das Nações e Liberdade.

No local, as equipes da secretaria realizaram a instalação de 90 luminárias e quantidade igual de braços de sustentação para as lâmpadas. Também foram instalados 20 novos postes e dois quilômetros de cabos.

Até o momento, o trabalho da Semsur chegou a quase 80 ruas e 10 praças, atingindo um total de quase 2 mil lâmpadas, 390 braços e aproximadamente 15 mil metros de cabos. Os investimentos atingiram a esfera dos R$ 9 milhões.

De acordo com o secretário Charles Quadros, a meta é de que a cidade esteja com 100% da nova iluminação instalada até o final do primeiro semestre de 2020.

Entre os bairros contemplados com os novos equipamentos, a Semsur já passou nos bairros Rosa dos  Ventos, Passagem de Areia, Vale do Sol, Centro, Boa Esperança, Primavera, Liberdade e Jardim Planalto.

Postado Por: Saulo Tarso de Castro