Educação entrega novos parques infantis aos CMEIs do município - 27/06/2019

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura (Semec) iniciou mais uma etapa da entrega dos parquinhos infantis aos Centros Municipais de Educação Infantil (CMEIs). Ao todo, mais sete centros infantis do município estão recebendo os equipamentos.

A nova remessa dos parquinhos contempla os CMEIs Joanita Arruda Câmara, no bairro de Liberdade, Mãe Sinhá, em Bela Parnamirim, Maria do Socorro, em Passagem de Areia, Tio Hermes, em Nova Esperança, Maria Leonor, em Monte Castelo, Lúcia Maria, em Nova Parnamirim e Ivete Ferreira, no bairro de Santos Reis.

Outra remessa foi entregue no ano passado e contemplou os Centros Infantis Eugênia Palhares, em Santos Reis, Ilson Santos, em Vale do Sol, CMEI Mônica Alves, em Nova Parnamirim, Jaci de Castro, em Monte Castelo e CMEI Neilza Gomes, em Jardim Planalto. Os parques infantis têm três portes diferentes, adaptados à realidade de cada unidade de ensino.

A entrega dos parquinhos infantis aos CMEIs do município tem um investimento de aproximadamente R$ 250 mil.

Postado Por: Saulo Tarso de Castro