Selo Unicef e Prefeitura discutem direitos das crianças e adolescentes - 26/06/2019

O Selo Unicef em parceria com as secretarias municipais de Parnamirim, realizará amanhã, 27, uma reunião para discutir o Plano de Ações pelos Direitos das Crianças e Adolescentes.

A Reunião Intermediária de Acompanhamento, tem como objetivo analisar a evolução dos indicadores em relação ao panorama inicial (Linha de Base) - apresentado no 1º Fórum Comunitário, desafios da iniciativa e ajustes e adequações no Plano de Ação.

O momento servirá para reforçar o comprometimento público e atuação dos órgãos e secretarias com a realização do Selo Unicef.

O evento acontece amanhã, das 8h às 12h, na Escola Municipal Augusto Severo, localizada no Centro de Parnamirim.

Postado Por: Saulo Tarso de Castro