CRAS de Moita Verde não funionará na segunda-feira, 24 - 21/06/2019

A Secretaria de Assistência Social informa que em virtude de um arrombamento ocorrido no CRAS de Moita Verde, na madrugada de hoje, 21, a unidade não irá funcionar na segunda-feira, 24, para que a alimentação furtada seja reposta. Retornará as atividades na terça-feira, 25.

De acordo com a secretária Elienai Cartaxo, as imagens de câmeras estão sendo cedidas para que a polícia possa investigar a ocorrência. Os ladrões levaram todas a alimentação e o bujão de gás.

Vale ressaltar que a Prefeitura está implantando em julho a Central de Monitoramento e autorizou a realização do concurso da Guarda Municipal, que deve acontecer em agosto, justamente, visando melhorar a segurança em Parnamirim. Além disso, a administração tem substituído todas as lâmpadas incandescentes por  lâmpadas de led para dar maior segurança aos parnamirinenses..

Postado Por: Yara Okubo