Prefeitura será representada em congresso nacional de gestão de contratos - 14/06/2019

A Prefeitura de Parnamirim estará representada em dos maiores congressos voltados para a área da gestão de contratos do país, o 6º Contratos Week, que acontece no período de 24 a 28 de junho de 2019, em Foz do Iguaçu (PR).

A convite da organização do próprio evento, a prefeitura encaminhará um de seus colaboradores para participar do congresso, tornando-o multiplicador dos conhecimentos adquiridos, repassando-o em posteriores capacitações voltadas aos servidores públicos municipais.

Ao todo serão 30 horas de capacitação com casos reais de sucesso, ferramentas e métodos inovadores que ajudam a reduzir riscos, custos e tempo nos processos de gestão e fiscalização contratuais, visando a excelência nas contratações públicas.

Postado Por: Saulo Tarso de Castro