Tanz dará prêmios em dinheiro e troféus para os destaques do festival - 14/06/2019

Participar de um festival que proporciona aos inscritos momentos ímpares de crescimento profissional já é uma grande oportunidade. Saber que os trabalhos serão avaliados por uma banca de jurados composta por profissionais de comprovada competência e expressão no meio da dança e que essa avaliação resultará em prêmios, isso não tem preço.

O 4º Tanz Festival de Dança – como nas edições anteriores - irá premiar com troféus os 1ºs, 2ºs e 3ºs lugares de todos os gêneros inseridos nas Mostras Competitivas (Clássico de Repertório, Clássico Livre/Neoclássico, Moderno/Contemporâneo, Danças Populares, Danças do Ventre/Étnicas/Tribais, Danças Urbana, Jazz/Musical, Pop e Batalha 1x1 All Style).

A premiação em dinheiro varia de R$ 500,00 a R$ 1.000,00 para os bailarinos, bailarinas e apresentações que se destacarem em suas categorias e modalidades.

A banca de jurados irá avaliar a qualidade artística e técnica de cada obra como um todo, levando em consideração o conhecimento e domínio técnico, execução, interpretação, estrutura coreográfica, criatividade, figurino e iluminação.

O 4º Tanz Festival de Dança acontece de 19 a 23 de junho, no Cine Teatro de Parnamirim. O Festival faz parte do calendário cultural de Parnamirim e é promovido e realizado pela Prefeitura do município, por meio da Fundação Parnamirim de Cultura.

SERVIÇO:

4º TANZ FESTIVAL DE DANÇA – 2019

Local: Teatro Municipal de Parnamirim

19/06 – espetáculo de abertura (convidado especial Balé Teatro Guaíra)

20 a 23/06 (aulas, workshops, oficinas, mostras competitivas e não competitivas)

Postado Por: Yara Okubo