Ferramenta vai monitorar ações realizadas pelas secretarias do município - 13/06/2019

A Prefeitura de Parnamirim realizou, na tarde desta quinta-feira (13) uma capacitação com servidores para a implantação da Plataforma Target, uma ferramenta que vai dar ainda mais celeridade aos trabalhos realizados pela administração pública.

A ferramenta Target é uma plataforma digital feita para facilitar a execução e o controle das ações e resultados do  planejamento estratégico. As informações são lançadas no sistema, que cria e acompanha automaticamente indicadores de desempenho em todas as áreas. A plataforma pode ser acessada em computadores, tablets e celulares.

O secretário Municipal de Planejamento, Finanças, Turismo e Desenvolvimento Econômico, Giovane Júnior explica que todas as ações da prefeitura serão gerenciadas através desta ferramenta. Segundo ele, o sistema vai permitir a observação de todas as ações realizadas por todas as secretarias do município.

“Com isto, todas as informações a respeito do que está sendo executado pelas secretarias passará a ser acompanhado pelo prefeito e pela Seplaf, dando mais celeridade às ações e mais comprometimento por parte do funcionalismo público”, acrescentou.

Postado Por: Saulo Tarso de Castro