Prefeitura define comissão para concurso público da Guarda Municipal - 04/06/2019

A Prefeitura de Parnamirim definiu a comissão que vai conduzir a realização do concurso público da Guarda Municipal na cidade Trampolim da Vitória. Segundo Marcondes Pinheiro, titular da Secretaria Municipal De Segurança (SESDEM) e presidente da comissão, serão 50 vagas disponíveis. A definição da comissão foi publicada no Diário Oficial do Município (DOM).

Além do secretário Marcondes Pinheiro, a equipe será composta por integrantes da  secretaria municipal de Administração e Recursos Humanos (SEARH), do Gabinete Civil (GACIV) e da Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SEMEC).

De acordo com a portaria Nº. 1299, compete à Comissão Especial de Concurso Público, acompanhar a realização, julgar os casos omissos ou duvidosos e coordenar as atividades necessárias ao bom andamento do Concurso Público.

“Serão seis etapas. Intelectual, físico, médico, psicológico, investigação social e o curso de formação”, disse o secretário Marcondes Pinheiro. O edital do concurso está previsto para o segundo semestre de 2019.

A viabilização do concurso da Guarda Municipal é uma das metas do Prefeito Rosano Taveira, que visa reforçar a segurança da cidade em benefício do povo parnamirinense. “Este é um compromisso que assumi com a cidade e que nos motiva ao trabalho sério e de resultados", afirmou o chefe do Poder Executivo Municipal.

Postado Por: Saulo Tarso de Castro