Prefeitura conclui nova iluminação de led na Av Olavo Montenegro - 31/05/2019

Foi concluída na noite desta sexta-feira (31), pela Prefeitura de Parnamirim, a nova iluminação pública de LED da Avenida Olavo Montenegro, em Nova Parnamirim.

O prefeito Rosano Taveira acompanhado do secretário de Serviços Urbanos, Charles Quadros, do secretario chefe do Gabinete Civil, Woney França e do presidente da Câmara Municipal, Irani Guedes e demais colaboradores estiveram na Avenida Olavo Montenegro, em Nova Parnamirim, para a entrega da nova iluminação de led.

No local, além da instalação das luminárias com 150 Lâmpadas de LED de 150w e 10 novos postes de concreto. Equipes da secretaria realizaram, também, a instalação de nova rede elétrica o que permite que a avenida conte agora com iluminação dos dois lados. O valor total do serviço foi de R$ 247.711,22.

“Hoje estamos entregando a nova iluminação da Olavo Montenegro, já instalamos em outros bairros e vamos expandir o serviço de iluminação de LED na cidade, além de investir em câmeras de monitoramento no nosso município, para trazer mais segurança e tranquilidade para todos” – disse o Prefeito Rosano Taveira.

Além da Olavo Montenegro, a Semsur já realizou a instalação de novas luminárias na Comunidade do Planaltinho, em Jardim Planalto e nos bairros de Rosa dos Ventos, Passagem de Areia, Vale do Sol, Centro, Boa esperança, Primavera e Liberdade.

Postado Por: Yara Okubo