Prefeitura emite nota de pesar pelo falecimento da rainha do carnaval 2019 - 19/05/2019

É com extremo pesar que a Prefeitura de Parnamirim comunica o falecimento de Gislane Cruz do Nascimento, professora de dança e Rainha do Carnaval de Parnamirim de 2019, que morreu neste domingo (19) vítima de um acidente de trânsito, em Natal.

Em nome da Prefeitura, o prefeito Rosano Taveira, se solidariza com a família e amigos de Gislane. E, lamenta profundamente pela  partida tão prematura. A administração agradece o trabalho prestado ao município, de forma profissional e tão dedicada.

Postado Por: Yara Okubo