Prefeito assina ordem de serviço para Caminhódromo de Monte Castelo - 09/05/2019

O prefeito Rosano Taveira e o secretário municipal de obras públicas (Semop) assinaram, na tarde desta quarta-feira (8) a ordem de serviço para início das obras do Caminhódromo, localizado na Avenida Paulo Afonso, no bairro de Monte Castelo.

A obra, orçada em R$ 175 mil, está prevista para ser executada em cinco meses. O equipamento terá acessibilidade, baia para parada de transporte público e estacionamento para frequentadores do caminhódromo. Além de Monte Castelo, a obra beneficiará os bairros Santos Reis e Vida Nova.

Estamos entregando para os moradores de Parnamirim mais uma área de lazer, totalmente voltada para a saúde com o objetivo em melhorar a qualidade de vida da população”, destacou o prefeito.

Além de toda a estrutura, o caminhódromo de Monte Castelo receberá também as ações do projeto Se Cuida Parnamirim. Ângelo Santos e Éllen Martins idealizadores do projeto falam com satisfação do projeto que está há mais de seis meses levando qualidade de vida aos parnamirinenses. “É gratificante ver a mudança na vida das pessoas. Levamos qualidade de vida e prevenção. O projeto engloba todas as idades e conta com acompanhamento de profissionais “, disse Ângelo.

Postado Por: Saulo Tarso de Castro