Semop lança editais de licitação para pavimentação e manutenção viária - 07/05/2019

A Prefeitura de Parnamirim, através da Secretaria Municipal de Obras Públicas (Semop) lançou novos editais de licitação para a contratação de empresa de engenharia e/ou arquitetura para a execução de serviços de manutenção viária no município. Os editais contemplam serviços de capeamento e recapeamento asfáltico, além de pavimentação.

Somados, os documentos publicados no Diário Oficial do Município (DOM) somam um total de mais de R$ 23 milhões que serão investidos na melhoria das condições de mobilidade urbana em várias áreas do município.

Os editais contemplarão as ruas Júlio Fernandes de Macêdo, Cícero Eugênio Carlos da Silva e Tomé de Souza, localizadas nos bairros de Nova Esperança e Passagem de Areia.

Também estarão contempladas ruas do Loteamento Sonho Verde, no bairro de Cajupiranga, conforme a seguinte divisão: Lote 1: Ruas Campo Azul, Campos Alto, Campo Formoso, e Campo Grande. Lote 2: Ruas Campo Girassóis, Campo Gerais, Campo dos Horizontes, Campo Bom, Campos do Jordão, Campo Largo, Campo Limpo e Campo Belo.

Os editais, com seus anexos, encontra-se à disposição dos interessados no Setor de Licitação, sede da SEMOP, situada na Rua Tenente Pedro Rufino dos Santos, n°742, Bairro Monte Castelo, Parnamirim/RN. Informações através do fone (84) 3645 – 4227 ou e-mail: cplobras@parnamirim.rn.gov.br, no horário das 8h às 13h.

Postado Por: Saulo Tarso de Castro