Parnamirim vai sediar novo Complexo Operacional dos Correios - 30/04/2019

O prefeito Rosano Taveira recebeu em seu gabinete, a visita do superintendente estadual dos Correios, Rodrigo do Patrocínio Medeiros para tratar dos últimos acertos do novo Complexo Operacional dos Correios, que terá como sede o município de Parnamirim.

Na oportunidade da reunião, o prefeito comunicou que vai operacionalizar reforço na iluminação e de pavimentação para viabilizar o fluxo de veículos no local. A nova sede será situada na Rua Irmã Dulce, no bairro de Nova Parnamirim.

O prefeito comemorou a chegada da nova sede e destacou a importância econômica do centro. “Sem sombra de dúvida, Parnamirim só tem a ganhar como esse novo centro de distribuição dos Correios, gerando empregos e potencializando a economia local”, disse.

Postado Por: Saulo Tarso de Castro