Prefeitura realiza programação especial para a Semana Santa - 15/04/2019

A Prefeitura de Parnamirim, através da Secretaria Municipal de Planejamento, Turismo e Desenvolvimento Econômico (Seplaf) vai realizar uma programação especial para celebrar a Semana Santa.

A programação vai acontecer a partir da sexta-feira (19) e se estenderá até o domingo de Páscoa, na Praça São Sebastião. A programação vai contar com celebração de missas e atrações culturais.

Na sexta-feira, a partir das 15h haverá uma Via Sacra em direção a Praça São Sebastião onde será realizada uma celebração. No Sábado (20), será realizada uma procissão na Rua Maria Rodrigues de Oliveira até a Igreja Matriz. No domingo (21) haverá missa na Igreja São Sebastião a partir das 9h e às 19h.

A programação vai contar ainda com atrações culturais. Às 20h haverá apresentação de Diana Rafaelly e ás 22h apresentação da Banda Sinfônica Trampolim da Vitória.

Postado Por: Saulo Tarso de Castro