Prefeitura confirma realização do 4° TANZ Festival de Dança - 08/04/2019

A Prefeitura de Parnamirim confirmou a realização do 4º. TANZ Festival de Dança, que neste ano deverá acontecer de 19 a 23 de junho no Cine Teatro Municipal. O evento já faz parte do calendário e tem como proposta desenvolver a dança e proporcionar o aperfeiçoamento técnico. Para isso serão realizados workshops, oficinas, palestras, cursos, além de mostras competitivas.

As inscrições para os cursos serão feitas na plataforma Kontrolle Online, através do link www.kontrolleonline.com/evento/tanz4, no período de 1 de maio a 9 de junho. A taxa de inscrição é de R$ 35,00 por curso.  O Festival também oferecerá dois workshops no Espaço Tanz, montado no mezanino do Cine Teatro Municipal com professores convidados. Cada workshop é composto de duas aulas de 1h30, num total de 3h de duração. São danças urbanas e contemporâneas.

As inscrições para os workshops poderão ser feitas no mesmo link já mencionado acima, de 1 de maio a 9 de junho e a taxa cobrada é de R$ 20,00 por workshop. Em relação às oficinas serão oito, todas gratuitas, no Espaço Tanz, montado no mezanino do Cine Teatro. Cada oficina é composta de uma aula de 1 horas. As modalidades são: Dança de Salão, Dança Afro, Danças Populares, Dança do Ventre, Ballet Cardio, Dança Espanhola, Jazz Funk e Danças Urbanas.

Todas as mostras do festival terão acesso gratuito ao público em geral. As regras do festival foram publicadas no Diário Oficial do dia 5 de abril.

Postado Por: Yara Okubo