Reforma do Ginásio de Liberdade está em fase de finalização - 08/04/2019

Dando continuidade ao cronograma de reforma dos ginásios do município, a Secretaria Municipal de Obras Públicas (Semop) vai concluir até o fim desta semana os serviços de manutenção e recuperação da estrutura do Ginásio Poliesportivo de Liberdade. Ao todo, Parnamirim tem cinco ginásios e todos eles passarão por manutenção.

De acordo com dados da secretaria, foram realizados reparos em toda a estrutura do equipamento, incluindo a cobertura, troca de louças, instalação de nova rede elétrica, pintura geral, instalação de rede, telas e uma nova caixa d’água.

Para o prefeito Rosano Taveira o esporte é o caminho para o resgate social de crianças e jovens do município. “Temos estrutura para desenvolver projetos com essa garotada, orientando a juventude sobre os melhores caminhos a seguir”, disse o prefeito Rosano Taveira.

Segundo o secretário João Albérico Júnior, estão sendo realizados ainda serviços nos ginásios de Passagem de Areia, Nova Parnamirim, Emaús e Pium. “As comunidades onde estão localizados os ginásios receberão unidades totalmente reformuladas, com espaço para a prática de várias modalidades esportivas”, disse.

Postado Por: Saulo Tarso de Castro