Prefeitura efetua pagamento de servidores e concede abono da Páscoa - 29/03/2019

A Prefeitura de Parnamirim creditou nesta sexta-feira, (28), o pagamento dos salários mais encargos sociais de 5.576 servidores municipais referente ao mês de março. De acordo com dados da Secretaria de Administração e Recursos Humanos, a folha deste mês representou cerca de R$ 19 milhões.

Além disso, o prefeito Rosano Taveira sancionou a lei ordinária nº 1.944, de 28 de março de 2019, concedendo abono especial, no valor de R$ 70,00 aos servidores públicos do município, que recebam remuneração de até dois salários mínimos, exclusivamente no mês de abril de 2019, em razão da celebração da “Semana Santa”.

Postado Por: Saulo Tarso de Castro