Prefeitura e Senac debatem turismo e desenvolvimento econômico - 26/03/2019

A Prefeitura de Parnamirim, através da Secretaria Municipal de Finanças, Turismo e Desenvolvimento Econômico (Seplaf), em parceria com o Senac RN realiza nesta quarta-feira (27), às 9h, nas dependências do Hotel Village do Sol, em Pirangi, o Seminário Senac.

O evento faz parte do programa de “Reordenamento da Cadeia Produtiva do Turismo”, no âmbito da região litorânea de Parnamirim, especialmente da praia de Pirangi do Norte e visa apresentar as ferramentas necessárias para um programa de desenvolvimento econômico local.

O seminário vai reunir representantes do setor privado, do setor público e da sociedade civil organizada.

Postado Por: Saulo Tarso de Castro