Prefeito envia plano de cargos da saúde para votação na Câmara - 22/03/2019

O prefeito Rosano Taveira encaminhou para leitura, apreciação e aprovação na Câmara Municipal de Parnamirim (CMP) o projeto que cria o Plano de Cargos, Carreiras e Salários dos servidores municipais da Saúde (Sesad). O projeto foi finalizado e aprovado pelo Executivo Municipal.

A previsão é de que o plano seja apresentado no plenário da câmara durante sessão ordinária já nesta segunda-feira (25). Após esta etapa será agendada outra sessão para votação, quando os vereadores da casa legislativa poderão aprovar o documento.

O projeto foi elaborado por uma comissão especial formada por integrantes de vários órgãos da administração pública, entre eles, da própria Secretaria de Saúde e da Secretaria de Administração. Ao longo dos últimos meses essa comissão formada especialmente para elaborar o plano se reuniu seguindo um calendário de encontros para debater o tema.

Postado Por: Saulo Tarso de Castro