Aulas de dança da Funpac terão início no dia 1º de abril - 19/03/2019

Quem se matriculou e garantiu a sua vaga para as aulas de dança da Fundação Parnamirim de Cultura, órgão da administração pública municipal deve ficar atento. O início das aulas foi agendado para o dia 1º de abril.

Entre as modalidades de dança haverá turmas de ballet, Jazz, Dança Contemporânea e Capoeira. As aulas serão ministradas no Cine Teatro Municipal Vereador Paulo Barbosa da Silva, localizado na Avenida Castor Vieira Régis, na Cohabinal.

"Todos os anos, o ballet municipal mobiliza centenas de crianças e suas famílias, fortalecendo o cenário da dança no estado, participando de festivais e promovendo a cultura em Parnamirim", disse Haroldo Gomes, diretor-presidente da FUNPAC.

Postado Por: Saulo Tarso de Castro