Parceria da prefeitura com construtora oferta vagas para curso de pedreira - 22/03/2019

A Prefeitura de Parnamirim fechou parceria com a Construtora Mirantes Empreendimentos, empresa com atuação no Brasil, que iniciará nova obra em Pium.
O projeto que será financiado pela Caixa Econômica Federal, dentro do Programa Minha Casa Minha Vida, terá como primeira etapa a qualificação das mulheres, com cursos gratuitos de aprimoramento profissional.

Com uma proposta inovadora, a empresa ofertará 150 vagas para formação inicial e continuada em Pedreiro de Alvenaria Estrutural, exclusivamente para o público feminino, que residam em Pium ou proximidades.

A empresa visa à inserção das mulheres na área da construção civil, possibilitando ao final do curso a contratação das alunas que forem aprovadas, o que irá gerar empregos para a região.

As interessadas devem realizar as inscrições nas datas: 25 e 26 de março, das 8h às 17h, no CRAS do Litoral (Rua Edgardo Medeiros, S/No – Ao lado do ginásio de esportes), apresentando a cópia dos seguintes documentos: RG, CPF, Comprovante de residência e apresentar a carteira de trabalho.

Para o prefeito Rosano Taveira, a mulher tem se destacado cada vez mais no mercado de trabalho e a Construção Civil tem sido um desses setores. “A mulher tem um papel muito importante na sociedade e isso precisa ser reconhecido”, disse.

Informações:

3644.8406 (Coordenadoria do Trabalho – SEMAS) ou na Coordenação do CRAS Litoral.

Postado Por: Saulo Tarso de Castro