Portal da Transparência
Ao seguir navegando em nosso site, você aceita nossa Política de Privacidade. Para mais detalhes, consulte nossa página de Política de Privacidade.
Prosseguir

Prefeitura seleciona médicos para Saúde da Família até amanhã, 8 - 07/03/2019

A Prefeitura de Parnamirim, por meio da Secretaria Municipal de Saúde - SESAD, está selecionando mais médicos para a Estratégia Saúde da Família - ESF. São oferecidas trinta vagas de contratação temporária, sendo dez para preenchimento imediato e vinte para cadastro de reserva. As inscrições, abertas no último dia 26 de fevereiro, serão encerradas amanhã, 8/03, das 8h às 13h, no setor de Atenção à Saúde, 1º andar, Sala 101, localizado no Edifício Cartier, sede da SESAD, situada à Rua Altino Vicente de Paiva, nº 210, em Monte Castelo.

"O servidor selecionado deverá desenvolver atividades de promoção, prevenção, diagnóstico e tratamento da saúde das famílias cadastradas e havendo necessidade, fazer visitas domiciliares nas referidas áreas de abrangência", disse Elisabete Carrasco, Secretária de Saúde.

Esse é o primeiro edital da SESAD para o processo seletivo de médicos ESF em 2019. O edital anterior, publicado em 28 de dezembro, resultou na convocação de seis médicos, neste mês. 

"Atualmente, a Estratégia Saúde da Família em Parnamirim tem cinquenta e quatro equipes e por causa da rotatividade dos profissionais, existe a necessidade do município contratar mais dez médicos por meio do presente edital", disse Isabelle Albuquerque, Coordenadora da ESF.

SAIBA MAIS SOBRE ESTA OPORTUNIDADE

O processo seletivo consistirá em uma única fase de exames de habilidades e conhecimentos, mediante a análise curricular, com conteúdo eliminatório e classificatório. A jornada de trabalho será de 40 horas semanais, distribuídas diariamente e a remuneração será de dez mil reais.

No ato da inscrição deverá o interessado preencher uma ficha de inscrição, trazendo consigo cópias dos documentos de identificação pessoal e profissional, juntamente com cópia do documento de registro profissional e currículo.

 A análise curricular será realizada considerando critérios como a  experiência em saúde da família, residência em medicina geral e comunitária ou especialização em saúde pública,bem como a experiência comprovada em unidade básica de saúde, nas áreas de pediatria,clínica médica ou gineco-obstetrícia.

 O resultado final será publicado no Diário Oficial do Município, por ordem decrescente de nota, até o dia 12 de março de 2019.


Postado Por: Aldo Peixoto Junior
Fotografia de: ASCOM

Compartilhe: Compartilhar Facebook Share on Google+