Prefeitura seleciona mais médicos para a Estratégia Saúde da Família - 25/02/2019
A Prefeitura de Parnamirim, por meio da Secretaria Municipal de Saúde - SESAD, está selecionando mais médicos para o Programa Saúde da Família. São oferecidas trinta vagas de contratação temporária, sendo dez para preenchimento imediato e vinte para cadastro de reserva. A oportunidade foi publicada em edital no Diário Oficial de Parnamirim, edição do último sábado (23).
As inscrições serão abertas a partir de amanhã, terça (26/02), até o dia 08/03 de março de 2019, das 8h às 13h, no setor de Atenção à Saúde, 1º andar, Sala 101, localizado no Edifício Cartier, sede da SESAD, situada à Rua Altino Vicente de Paiva, nº 210, em Monte Castelo.
"O servidor selecionado deverá desenvolver atividades de promoção, prevenção, diagnóstico e tratamento da saúde das famílias cadastradas e havendo necessidade, fazer visitas domiciliares nas referidas áreas de abrangência", disse Elisabete Carrasco, Secretária de Saúde.
Esse é o primeiro edital da SESAD para o processo seletivo de médicos ESF em 2019. O edital anterior, publicado em 28 de dezembro, resultou na convocação de seis médicos, neste mês.
"Atualmente, a Estratégia Saúde da Família em Parnamirim tem cinquenta e quatro equipes e por causa da rotatividade dos profissionais, existe a necessidade do município contratar mais dez médicos por meio do presente edital", disse Isabelle Albuquerque, Coordenadora da ESF.
SAIBA MAIS SOBRE ESTA OPORTUNIDADE
O processo seletivo consistirá em uma única fase de exames de habilidades e conhecimentos, mediante a análise curricular, com conteúdo eliminatório e classificatório. A jornada de trabalho será de 40 horas semanais, distribuídas diariamente e a remuneração será de dez mil reais.
No ato da inscrição deverá o interessado preencher uma ficha de inscrição, trazendo consigo cópias dos documentos de identificação pessoal e profissional, juntamente com cópia do documento de registro profissional e currículo.
A análise curricular será realizada considerando critérios como a experiência em saúde da família, residência em medicina geral e comunitária ou especialização em saúde pública,bem como a experiência comprovada em unidade básica de saúde, nas áreas de pediatria,clínica médica ou gineco-obstetrícia.
O resultado final será publicado no Diário Oficial do Município, por ordem decrescente de nota, até o dia 12 de março de 2019.
Postado Por:
Aldo Peixoto Junior
Fotografia de:
ASCOM