Zoonoses nos Bairros realiza primeira edição amanhã, 22, em Emaús - 21/02/2019

A Secretaria Municipal de Saúde, por meio do Centro de Controle de Zoonoses, realizará amanhã, sexta, 22, uma ação mensal envolvendo cuidados especiais aos bichinhos de estimação nos bairros, com vacinação antirrábica e teste rápido para Calazar. É o projeto Zoonoses nos Bairros.

A primeira edição do evento será no Ginásio Poliesportivo Antenor Neves de Oliveira, em Emaús, das 8h às 13h. A programação também terá palestras sobre saúde animal e guarda responsável.

"Por meio dessa ação, a Prefeitura Municipal, por meio do Centro de Controle de Zoonoses, se aproxima ainda mais da população oferecendo cuidados à saúde dos seus bichinhos de estimação. Também realizaremos doação de cães e gatos e brincadeiras envolvendo a comunidade e seus pets", encerrou Josivan Gomes, diretor do CCZ em Parnamirim.

Postado Por: Aldo Peixoto Junior