Prefeito fará leitura da mensagem anual nesta segunda (4) - 04/02/2019

O Prefeito Rosano Taveira vai realizar nesta segunda-feira (4), às 17h, a leitura da mensagem anual na Câmara Municipal de Parnamirim, durante a abertura dos trabalhos Legislativos. Na ocasião, o prefeito vai anunciar as metas e investimentos previstos para 2019, além de esclarecer as ações realizadas durante 2018.

Entre as principais ações anunciadas pelo gestor estão as metas e investimentos na saúde, tecnologia e concurso público. “Enquanto no País se discute motivos e soluções para o atraso do pagamento do funcionalismo, em Parnamirim entraremos na discussão oposta, na criação de despesas para implementar o Plano de Cargos, Carreiras e Salários dos servidores da Saúde”, declarou Rosano Taveira.

Postado Por: Juliana Grace Nóbrega de Medeiros