SESAD seleciona médicos do Programa Saúde da Família até segunda, 14 - 11/01/2019

Os médicos que tenham interesse em concorrer ao edital que oferece vinte e quatro vagas para o Programa Saúde da Família em Parnamirim devem ficar atentos ao prazo para inscrição, que termina na próxima segunda-feira. Destas, oito são para contratação imediata e dezesseis para cadastro de reserva.

Os interessados devem comparecer entre as 8h e 13h no Setor de Recursos Humanos da Saúde, 1º Andar, localizado no edifício Cartier, sede da SESAD, situada à Rua Altino Vicente de Paiva, N.º 210, Monte Castelo, Parnamirim-RN.

De acordo com a Secretária Municipal de Saúde, Elisabete Carrasco, o médico selecionado deverá desenvolver atividades de promoção, diagnóstico, e tratamento de saúde das famílias cadastradas. Além disso, havendo a necessidade, deverá fazer as visitas domiciliares conforme as orientações do Ministério da Saúde.

No ato da inscrição, será preenchida uma ficha de inscrição e entregues as cópias dos documentos de identificação pessoal e profissional, juntamente com cópia do documento de registro profissional e currículo vitae acompanhado de todos os documentos comprobatórios.

A análise curricular dos candidatos irá considerar, entre outros critérios, a experiência no programa Saúde da Família, em Unidade Básica de Saúde e Especialização em Saúde Pública.

A remuneração será de R$ 10 mil para 40h de trabalhos semanais. O contrato temporário terá vigência de um ano, podendo ser prorrogado por até mais um.

O resultado da seleção será publicado no Diário Oficial do Município até o próximo dia 16 de janeiro.

PREFEITURA SELECIONOU 13 MÉDICOS EM EDITAL ANTERIOR

Em novembro passado, a Prefeitura de Parnamirim selecionou 13 médicos clínicos gerais por meio do processo seletivo publicado no edital 06/2018 de 31 de outubro de 2018.

O edital teve como objetivo disponibilizar 36 vagas, nove para preenchimento imediato e 27 para cadastro de reserva para atuar na Estratégia de Saúde da Família (ESF).

As vagas disponibilizadas foram destinadas às Unidades Básicas de Saúde de Passagem de Areia I, Nova Esperança I, Jardim Planalto;  Cajupiranga e  Vale do Sol.

Postado Por: Aldo Peixoto Junior