SEMEC divulga vagas abertas para matrículas na Educação Infantil e EJA - 10/01/2019

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura - SEMEC informa que ainda há vagas disponíveis para matrículas na rede municipal de ensino público, voltadas a todos os interessados e não apenas a alunos novatos, nas seguintes unidades de ensino:

Na Escola Professor Luiz Maranhão Filho, bairro Monte Castelo, há vagas para turmas do 6º ao 9º dos Anos Finais, no turno vespertino e também para a modalidade de Educação para Jovens e Adultos, no turno noturno.

Na mesma comunidade, o Centro Municipal Infantil Jaci Ferreira de Castro tem vagas para Educação Infantil, do nível III ao VI, para os dois turnos, matutino e vespertino. A mesma oferta de vagas existe também no CMEI Francisca Reinaldo, localizado no Parque industrial.

Os interessados nessas matrículas devem procurar a secretaria das respectivas unidades de ensino onde as vagas estão abertas, das 7h30 às 14h.

O Inspetor Escolar da SEMEC, Lúcio Barros, lembra que o calendário de matrículas segue regularmente sua última etapa até o próximo dia 18 de janeiro, voltada  exclusivamente para alunos novatos, em todas as 45 escolas e 22 CMEIs da rede. Nas etapas anteriores, foram contemplados alunos portadores de necessidades especiais e os que já fazem parte da rede municipal de ensino público.

Postado Por: Aldo Peixoto Junior