Prefeito assina ordem de serviço para pavimentação de ruas em Cajupiranga - 28/12/2018

O prefeito Rosano Taveira assinou na manhã desta sexta-feira, 28, a ordem de serviço que garante a pavimentação em paralelepípedo das ruas Belmonte e Campo Alegre, no loteamento Sonho Verde, em Cajupiranga. “Esse é apenas o primeiro ponto de partida para iniciarmos um plano de desenvolvimento do bairro. E, garanto, que em 2019 teremos muitas outras obras para Cajupiranga”, disse o gestor.

O secretário de Obras, João Albérico Júnior, informou que as obras devem começar já na primeira semana de 2019. “O valor desta obra é de R$ 319.999,68 e representa uma antiga reivindicação da comunidade”, disse. Margarete Leonardo de Medeiros representou a empresa vencedora da licitação para a realização da obra - MHC,

O morador Carlos Alberto da Silva agradeceu ao prefeito Rosano Taveira. “Quero parabenizar o prefeito pela gestão. Mas, principalmente, agradecer por ter tido a sensibilidade de olhar para o bairro de Cajupiranga. Estamos muito contentes com essas obras e com as demais que virão”, disse.

Postado Por: Yara Okubo