Natal das Crianças lota Parque Aristófanes Fernandes em Parnamirim - 24/12/2018

Como já é tradição em todo Natal, a Prefeitura de Parnamirim, através das Secretarias de Assistência Social (Semas), da  Educação (Semec) e Fundação de Cultura realizou mais uma edição do Natal das Crianças. O evento que já faz parte do calendário de comemorações natalinas do parnamirinense, reuniu aproximadamente oito mil crianças e contou distribuição de presentes, além de sorteio de brindes.

O Natal das Crianças é um evento que já existe há mais de 20 anos aqui em Parnamirim e eu como prefeito não poderia deixar de dar continuidade. “O Natal é uma data que tem um significado muito importante e hoje aqui a gente tem a reunião das famílias, que trazem suas crianças para brincar e se divertir”, disse Taveira, desejando o feliz Natal e um ano novo de muito trabalho e realizações.

Para a secretária de Assistência Social, Elienai Cartaxo, a realização do Natal das Crianças é muito gratificante, não só pelos presentes, mas por poder levar um pouco de alegria para a criançada.

A secretária aproveitou para destacar a organização do evento, que teve início por volta das 13h e distribuiu mais de oito mil presentes, fazendo a alegria de crianças de todas as idades. “O prefeito Rosano Taveira tem nos recomendado fazer a melhor festa possível e aqui estamos, uma festa linda, com segurança e muita alegria, como pede o clima natalino.

E por falar em segurança, as equipes da Secretaria Municipal de Segurança, Defesa Social e Mobilidade Urbana (Sesdem) estiveram presentes, garantindo a ordem e a organização da festa.

No total, 50 seguranças especialmente contratados pela prefeitura trabalharam para garantir que tudo ocorresse com o máximo de seguranças possível. Equipados com detectores de metal e viaturas motorizadas, os agentes contaram ainda com o apoio do 3º Batalhão da Polícia Militar.

Entre as estrelas da festa, a criançada, o clima era só alegria. A pequena Yasmin Cristina foi uma delas. Ela conta que ficou muito feliz e que este já foi o segundo ano que participa da festa. “Estou muito feliz, ganhei uma boneca linda e desejo que todas as crianças do mundo tenham um Natal tão feliz quanto o meu”, disse.

Postado Por: Saulo Tarso de Castro