Centro Integrado de Psicologia e Psiquiatria será inaugurado nesta quinta-feira, 20 - 18/12/2018

A Prefeitura de Parnamirim vai inaugurar nesta quinta-feira, 20,  às 8 horas, o Centro Integrado de Psicologia e Psiquiatria do município, localizado no bairro da Cohabinal e irá beneficiar pacientes com transtornos psiquiátricos. A unidade especializada é um compromisso do prefeito Rosano Taveira, que desde o início de sua gestão tem procurado priorizar a área de saúde.

“Essa é mais uma ação que integra a programação dos 60 anos de emancipação da cidade. Parnamirim agora contará com uma clínica especializada com uma equipe multiprofissional e um espaço adequado para o acompanhamento dos pacientes”, disse o prefeito Rosano Taveira.

No total, serão seis consultórios, além de um espaço de ludoterapia, copa, arquivo, sala de grupo, reunião e oficinas, além de sala de administração. Em relação à equipe multidisciplinar serão um assistente social, oito psicólogos, quatro psiquiatras, 2 ASGs, um porteiro, um enfermeiro, três recepcionistas e um farmacêutico com auxiliar de farmácia.

SERVIÇO:

INAUGURAÇÃO  -