Mais de 12 mil pessoas lotam Largo da Cohabinal em festa da emancipação - 17/12/2018

Um público estimado em aproximadamente 12 mil pessoas lotou o Largo da Cohabinal em uma noite especial para comemorar os 60 anos de emancipação política de Parnamirim. As atrações musicais da noite ficaram por conta do Cantor Túlio Milionário, Valquíria Santos e Dorgival Dantas.

“Hoje foi um dia que marcou a história de Parnamirim, além dos shows musicais, com grandes atrações, a nossa administração deu importantes passos nas áreas da saúde, da assistência social e principalmente para a segurança pública com a sanção da lei que cria a Guarda Municipal. Isso tudo é Parnamirim cuidando de você”, comemorou o prefeito Rosano Taveira.

Grande atração da noite, o cantor Dorgival Dantas parabenizou o município pelos seus 60 anos de história e muito desenvolvimento. “Agradeço pela oportunidade de participar de uma festa bonita como essa, nesses 60 anos de muita felicidade de Parnamirim”, disse.

Além dos shows, a noite contou com uma linda queima de fogos que encantou os parnamirinenses que estiveram no Largo da Cohabinal na noite dessa segunda-feira (17).
Sanção de leis

Na tarde desta segunda-feira (17) o prefeito de Parnamirim, Rosano Taveira, sancionou leis referentes às Secretarias de Segurança e Mobilidade Urbana, Saúde, Assistência Social e à Fundação Parnamirim de Cultura.

A solenidade ocorreu no auditório do Centro Administrativo, na Cohabinal, e também contou com a entrega de duas ambulâncias da SAMU e assinatura de ordem de serviços da iluminação de Led em várias localidades do município.

De acordo com o prefeito Rosano Taveira, o prefeito agradeceu toda equipe envolvida, a parceria dos representantes da Câmara dos Vereadores e falou sobre a solenidade. "Esta tarde é muito especial para o município porque comemoramos os 60 anos com iniciativas que vão trazer muitos beneficios para a população".

"Através da nova licitação realizada para iluminação pública, alcançamos uma redução de gastos que representa em torno de 8 milhões no orçamento, vamos realizar concurso público com 859 vagas em diversas áreas. Em breve estaremos inaugurando a nossa Central de Monitoramento e a Delegacia de também", esclareceu Taveira.

Postado Por: Saulo Tarso de Castro