SETEL promove jogos entre condomínios em Parnamirim - 11/12/2018

A Prefeitura de Parnamirim, por meio da Secretaria Municipal de Turismo, Esporte e Lazer - SETEL está promovendo até o dia 28 deste mês, os Jogos entre Condomínios de Parnamirim - JECON´PS 2018, no Ginásio Esportivo Antenor Neves, em Emaús.

"A SETEL reuniu cinco times de condomínios em mais uma ação comemorativa aos 60 anos de emancipação política de Parnamirim, favorecendo o esporte e a qualidade de vida aos parnamirinenses", disse o titular da pasta, Ricardo Wagner.

O último jogo da fase classificatória será realizado nesta sexta, 14, no horário e local de todos os jogos do campeonato, 21h, Ginásio de Emaús, quando estarão em campo os times dos condomínios Vivendas X Irmandade Nautilus.

Em seguida, virão os três jogos da semifinal com os vencedores de cada grupo, nos dias 21 e 28 de dezembro e a grande final, também no dia 28.

Postado Por: Aldo Peixoto Junior