Agita Parnamirim terá programação amanhã, 7, na Cohabinal - 06/12/2018

Vem aí mais uma edição do Agita Parnamirim, oferecendo música, lazer e serviços gratuitos aos cidadãos, como emissão da carteira de identidade do idoso, cadastro para o Bolsa Família, emissão de identidade, corte de cabelos e sorteio de brinde. Vai ser amanhã, sexta, 7,  a partir das 16h, nas imediações do Planetário Municipal, na Cohabinal.

"O Agita Parnamirim surgiu para incentivar a prática de esportes e oferecer iniciativas que promovam qualidade de vida aos nossos cidadãos. Esta edição será especial porque entra no clima das comemorações dos 60 anos de emancipação política de Parnamirim", disse o Secretário de Esportes, Ricardo Wagner.

Esportistas, artistas, empresários e a comunidade são esperados no Agita Parnamirim desta sexta. Servidores da Assistência Social irão participar orientando os cidadãos sobre os programas sociais. Haverá aulas-show com academias de musculação.

O Agita Parnamirim é uma realização da Prefeitura de Parnamirim, por meio da Secretaria Municipal de Turismo, Esporte e Lazer - SETEL.

Postado Por: Aldo Peixoto Junior