Parnamirim vai ganhar mais duas estações de VLT - 06/12/2018

Parnamirim vai ganhar mais duas novas estações ferroviárias nos bairros de Boa Esperança e Cajupiranga. A informação foi publicada no Diário Oficial da União (DOU) em aviso de licitação para contratação de empresa que ficará responsável pela obra.

O processo licitatório já está em andamento. A abertura das propostas das empresas que se interessaram pela licitação está prevista para a próxima segunda-feira, de 10 de dezembro.

A obra que ficará a cargo da Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU) terá orçamento da União no valor de R$ 15 milhões e prevê ainda a remodelação da via férrea com a expansão do corredor existente em mais três quilômetros.

"Parnamirim está crescendo e essa é uma conquista muito importante para toda a população, que será a principal beneficiada. Agradeço o empenho e a colaboração do ministro das cidades, Alexandre Baldy e do deputado federal, Fábio Faria", destacou o prefeito Rosano Taveira.

Postado Por: Saulo Tarso de Castro