Portal da Transparência
Ao seguir navegando em nosso site, você aceita nossa Política de Privacidade. Para mais detalhes, consulte nossa página de Política de Privacidade.
Prosseguir

Prefeitura reúne adolescentes que vão participar do Baile de Debutantes 2018 - 26/11/2018

As 60 estudantes que vão participar do Baile de Debutantes 2018 participaram nesta quinta-feira (29) de uma reunião no auditório do Centro Administrativo para receber as últimas informações e realizar a prova dos vestidos. O evento será realizado através da parceria entre a Prefeitura de Parnamirim e o Projeto Social Parnação.

Na ocasião, estavam presentes a primeira-dama Alda Lêda Taveira, a secretária de Educação, Ana Lúcia Maciel, o coordenador de Cerimonial e Eventos do Gabinete Civil, Rannier Lira e equipe responsável pela organização do evento. Os pais ou responsáveis acompanharam as estudantes.

Durante a reunião, as adolescentes confirmaram informações pessoais que serão utlizadas na suas biografias, tiraram dúvidas e foram informadas sobre as datas dos proximos encontros que ocorrerão na próxima segunda (3), às 14h30, para o ensaio geral, e na quarta-feira (4), às 18h, o ato ecumênico. As duas programação ocorrerão no Centro Administrativo Agnelo Alves, na Cohabinal. 

As estudantes participantes do Baile foram selecionadas por edital. Os pré-requisitos exigidos foram o bom comportamento, frequência escolar e boas notas. A iniciativa tem como objetivo incentivar as alunas à dedicação nos estudos e bom comportamento, além de valorizar a manifestação sociocultural do município.

Além de todos os preparativos para a Festa que inclui decoração, cerimonial, buffet, sonorização, iluminação e ainda mesa individual com cinco lugares (uma debutante e quatro convidados), as adolescentes serão presenteadas com vestido, sapato, brincos, penteado e maquiagem.

De acordo com Alda Lêda, idealizadora do Projeto Parnação, a Festa é um reconhecimento à estas alunas pelo esforço e bom comportamento na vida escolar. "Também é a realização de um sonho para elas e para mim, pois quando completei 15 anos não tive a oportunidade de realizá-lo. Hoje me sinto realizada ao ver a alegria dessas meninas em poder participar deste momento", afirmou.


Postado Por: Juliana Grace Nóbrega de Medeiros
Fotografia de: ASCOM

Compartilhe: Compartilhar Facebook Share on Google+