Portal da Transparência
Ao seguir navegando em nosso site, você aceita nossa Política de Privacidade. Para mais detalhes, consulte nossa página de Política de Privacidade.
Prosseguir

Aluno de Parnamirim disputa vaga para representar o Estado no Parlamento Juvenil do Mercosul - 27/11/2018

Estudante do CEEP-Lourdinha Guerra, em Nova Parnamirim, Elinaldo Bernardo Júnior, 17 anos, está concorrendo ao Parlamento juvenil do Mercosul pelo Estado do RN, com o projeto Jovem Cidadão. Elinaldo mora no bairro Rosa dos Ventos, e estudou na Escola Municipal Professora Alzelina de Sena Valença, durante todo o ensino fundamental.

O projeto Jovem Cidadão é um clube de protagonismo que visa uma formação sociopolítica para trabalhar e fomentar o conhecimento e empatia entre a juventude. Para tanto, desenvolverá atividades que abordarão os temas que envolvem os direitos humanos, trazendo conhecimento para a juventude. Assim, ao término de cada formação, realizará apresentações culturais expondo para a comunidade escolar a importância do bom convívio em sociedade

Para o projeto ser eleito, precisa ser votado por jovens com idades de 14 a 18 anos, até o dia 30 de novembro no site do MEC: <http://pjm.mec.gov.br/candidatos-por-estado/candidatos-rn/item/167-elinaldo-bernardo-de-oliveira-junior >. 

"É muito importante não só para mim, mas para toda a cidade de Parnamirim.  Trazendo visibilidade para a juventude do município. O projeto jovem cidadão vem para fazer a diferença, mostrando como Parnamirim é cheio de jovens protagonistas", disse Elinaldo.

 Perfil

Elinaldo Bernanrdo, nasceu em 25 de junho de 2001 na cidade de Parnanmirim/RN, onde reside até o presente momento. Aluno da rede pública de ensino, palco onde foi capaz de realizar grandes movimentos protagonistas. Hoje ele é o líder do SELO UNICEF em Parnamirim, onde também atua no Conselho da Juventude, foi escolhido pela prefeitura para representar a juventude parnamirinense em uma Formação Sociopolítica. O jovem atua também como representante metropolitano no Comitê Estadual contra o trabalho infantil.


Postado Por: Saulo Tarso de Castro
Fotografia de: ASCOM

Compartilhe: Compartilhar Facebook Share on Google+