Prêmio Inovar Parnamirim recebe inscrições até sexta-feira, 30 - 28/11/2018

A Prefeitura de Parnamirim encerra nesta sexta-feira, 30, o prazo para inscrições no Prêmio Inovar Parnamirim, que tem por objetivo reconhecer e premiar, anualmente, as iniciativas criativas e eficientes que incentivem e estimulem práticas inovadoras para a melhoria dos serviços públicos no âmbito da administração municipal. Os interessados poderão se inscrever de 1º a 30 de novembro de 2018 no portal de notícias da prefeitura.

O anúncio da premiação foi feito no último dia 1º de novembro, em meio a esta fase especial das pré-comemorações pelos 60 anos de emancipação política do município, que serão celebrados no próximo 17 de dezembro. De acordo com o Prefeito Rosano Taveira, a ideia é reconhecer e valorizar os agentes que atuam de forma proativa para a melhoria da gestão pública e da qualidade dos serviços prestados.

Poderão concorrer ao Prêmio Inovar Parnamirim funcionários efetivos, comissionados e prestadores de serviço da Prefeitura Municipal de Parnamirim que apresentarem os requisitos exigidos em edital. O resultado será publicado no Portal da Prefeitura de Parnamirim, em até sessenta dias após o encerramento das inscrições.

Os projetos poderão ser apresentados de forma individual ou coletiva, ou seja, por um único autor ou por uma equipe, composta de no máximo 3 (três) integrantes. As premiações para os três primeiros lugares nas duas áreas temáticas e modalidades definidas serão de R$ 3 mil, R$ 2 mil e R$ 1 mil, em ordem crescente de classificação.

Os finalistas serão previamente comunicados e convidados a participar da cerimônia de premiação, em local e data a serem definidos oportunamente, e se comprometem a dela participar ou, na impossibilidade de comparecimento, indicar um representante.

Outro objetivo do Prêmio Inovar Parnamirim é criar um banco de ideias que sirva de inspiração para outras iniciativas no serviço público municipal.

A coordenação dos trabalhos relativos ao Prêmio Inovar Parnamirim, a criação das comissões coordenadora e julgadora, e as ações para operacionalização da premiação serão de competência da Secretaria Municipal de Planejamento e Finanças - SEPLAF.

Para conferir o edital do Prêmio Inovar Parnamirim, clique AQUI.

Inscrições AQUI.

Postado Por: Aldo Peixoto Junior