Parnamirim contará com Esquadrão Águia da Polícia Rodoviária Estadual - 27/11/2018

A segurança pública sempre foi uma preocupação da atual administração. E por isso, várias medidas estão sendo tomadas para trazer mais segurança aos munícipes.

Uma parceria entre a Secretaria de Segurança, Defesa Social e Mobilidade Urbana  de Parnamirim e o Comando de Polícia Rodoviária Estadual (CPRE), está possibilitando a  instalação do esquadrão Águia do Comando da Polícia Rodoviária Estadual (CPRE) no município.

A informação foi dada na manhã de hoje, 27, pelo prefeito Rosano Taveira, que também informou o local da nova base operacional. "Com a mudança da SESDEM para o novo prédio, no bairro Jardim Planalto, o esquadrão Águia, com cerca de 70 homens, chega a Parnamirim e começa a se instalar no prédio antigo da secretaria, em Santos Reis. A população ganha com a chegada do esquadrão que passará a transitar em nossa cidade, dando maior sensação de segurança ao cidadão".

Outras ações com o objetivo de reforçar a segurança em Parnamirim estão sendo executadas como a central de monitoramento, com a implantação de câmeras no município e a criação da Guarda Municipal, com o envio do projeto de lei para aprovação da Câmara Municipal.

"Estamos honrando nosso compromisso com a população de Parnamirim, e não estamos medindo esforços no sentido de reforçar a segurança em nossa cidade", afirmou o prefeito.

Postado Por: Yara Okubo