CMEI Djanira comemora 60 anos de Emancipação de Parnamirim - 22/11/2018

O Centro Infantil Djanira Mota, em Cajupiranga, promoveu nesta quinta-feira (22) um desfile nas ruas do bairro em homenagem aos 60 anos de emancipação de Parnamirim e o aniversário de 10 anos do Centro Infantil.

A Programação ocorre anualmente com diferentes temas e tem como objetivo apresentar à comunidade os projetos desenvolvidos com as crianças ao longo do ano letivo. O evento contou com o apoio da Unidade de Saúde de Cajupiranga e da Secretaria de Trânsito e com participação especial da Banda Marcial da Escola Felipe Tavares, de Taborda.

O desfile foi dividido em pelotões que representam os projetos da escola, este ano o destaque foi para o pelotão "Parnamirim, sua história me encanta!", onde alguns alunos caracterizados, representaram alguns ex-prefeitos de Parnamirim e o atual gestor, Rosano Taveira.

Também foram lembrados pontos turísticos como o Cajueiro, Praias, Planetário e ainda o Teatro Municipal, o bairro Cajupiranga, o próprio Centro infantil e temas de projetos literários e artísticos. O evento encerrou com a entoação dos Hinos Nacional e de Parnamirim, seguida dos parabéns e comemoração do aniversário do Djanira Mota.

Postado Por: Juliana Grace Nóbrega de Medeiros