Prefeitura apresenta calendário para Plano de Cargos da Saúde - 05/11/2018

A Prefeitura de Parnamirim, através da Secretaria de Planejamento e Finanças (SEPLAF) definiu ontem, 5, durante uma reunião com os sindicatos de servidores o calendário de implantação do Plano de Cargos e Carreira da Saúde (PCCS). No próximo dia 28, a administração encaminhará à Câmara o PCCS para apreciação dos vereadores.

Giovani Rodrigues Júnior, secretário de Planejamento e Finanças, explicou que ao alcançar o objetivo do Termo de Ajustamento de Gestão (TAG), atingindo o limite de 48,60% com despesas de pessoal, em maio de 2018, inicia-se a implantação do plano. “A proposta é termos dois momentos: 31 de julho de 2019 e 31 de julho de 2020”, disse o secretário.

De acordo com o calendário, no dia 31 de julho de 2019, a Prefeitura implementará e pagará a promoção horizontal, que é a que se dá por tempo de serviço. E, no dia 31 de julho de 2020, a administração implementará e pagará a promoção vertical que é por título.

Postado Por: Yara Okubo