Prefeito visita Obras de Saneamento Básico - 04/10/2018

O prefeito Rosano Taveira visitou nesta sexta-feira (5) as obras de Saneamento Básico de Parnamirim. A visita aconteceu nos bairros Nova Parnamirim, Parque Industrial e Centro e contou com a presença do chefe do Gabinete Civil, Wolney França, o secretário de Obras Públicas, Albérico Júnior, e equipe técnica da Secretaria.

Atualmente, as obras estão na fase de instalação da rede de tubulação coletora, que irá destinar os dejetos até a Estação de Tratamento de Esgotos (ETE), que está em fase de construção e está localizada no bairro de Passagem de Areia. De acordo com Albérico Júnior, já são mais de 30 quilômetros de tubulação instalada e conta com aproximadamente 600 funcionários trabalhando no projeto.

No Centro, é onde os serviços estão mais avançados. Lá, as obras estão acontecendo na Avenida Tenente Medeiros. O prefeito Taveira aprovou as obras e afirmou que a agilidade na execução do projeto representa um grande benefício para a população de Parnamirim’’, ressaltou.

Postado Por: Juliana Grace Nóbrega de Medeiros