Ginásios poliesportivos passam por serviços de manutenção - 04/10/2018

A Secretaria Municipal de Obras Públicas deve concluir até o fim deste mês os serviços de manutenção e recuperação da estrutura do Ginásio Poliesportivo de Liberdade e em novembro será concluído o ginásio de Pium. Ao todo, Parnamirim tem cinco ginásios e todos eles passarão por manutenção.

De acordo com o secretário João Albérico Júnior, na sequência serão realizados os serviços nos ginásios de Passagem de Areia, Nova Parnamirim e Emaus. “Os serviços incluem parte elétrica, hidráulica, recuperação da cobertura, nova pintura e recuperação da área estrutural”, disse.

As comunidades onde estão localizados os ginásios receberão unidades totalmente reformuladas, com espaço para a prática de várias modalidades esportivas. Para o prefeito Rosano Taveira, o esporte é o caminho para o resgate social de crianças e jovens do município. “Temos estrutura para desenvolver projetos com essa garotada, orientando a juventude sobre os melhores caminhos a seguir”, disse o prefeito Rosano Taveira.

Postado Por: Yara Okubo