Caminho do Sol recebe tapa-buracos e mutirão de limpeza - 27/09/2018

A Prefeitura de Parnamirim, por meio das Secretarias Municipais de Limpeza Urbana - SELIM e de Serviços Urbanos - SEMSUR está realizando de hoje, 27, até a próxima segunda-feira, 01/10, um mutirão de serviços de limpeza e operação tapa-buracos no loteamento Caminho do Sol, no Parque das Nações.

De acordo com o Secretário da SELIM, Gutemberg Xavier, as ações incluem capinação mecanizada e manual, recolhimento de podas e entulhos, pintura de meio-fio, nivelamento do terreno em torno do posto da CAERN PT-19,  além da limpeza do lixo em terrenos baldios. "Cerca de vinte profissionais da SELIM e dez da SEMSUR trabalham nesta ação para beneficiar os moradores desta área", disse.

Marta Henriches, corretora de imóveis que mora há oito anos no loteamento Caminhos do Sol, diz que os serviços que a Prefeitura está realizando valorizam os imóveis na região. "É uma satisfação ver este trabalho, que atende a uma demanda da comunidade, especialmente em relação à operação tapa-buracos", concluiu.

Postado Por: Aldo Peixoto Junior