Sessão solene celebra Setembro Cidadão em Parnamirim - 25/09/2018

Os três anos da lei que instituiu o programa Setembro Cidadão no município de Parnamirim foi tema de uma sessão solene, na manhã desta terça-feira (25), na Câmara Municipal. Na ocasião escolas do município foram homenageadas e receberam certificados de participação no programa.

A secretária municipal de educação, Ana Lúcia Maciel prestigiou o evento e destacou que o programa está alinhado com a visão da atual gestão municipal, tendo sido uma parceria de excelência junto à educação pública.

“É importante ressaltar que este é um programa que trabalha valores éticos, morais e de cidadania a partir das salas de aula”, disse a titular da SEMEC.

O programa foi idealizado pela advogada Lígia Limeira e pelo Juiz Jarbas Bezerra, que através da lei complementar 494/13 instituiu o dia 10 de setembro, como sendo o Dia da Educação Cidadã.

O juiz Jarbas Bezerra destacou o empenho do município e o destaque para ações diferenciadas. “Agradeço o apoio da administração municipal para com o projeto e aproveito para dizer que não conseguiremos jamais fazer cidadania se não nos apoiarmos um ao outro”, disse o magistrado.

Postado Por: Saulo Tarso de Castro