Operação tapa buraco chega ao bairro de Jardim Planalto - 17/09/2018

A prefeitura municipal de Parnamirim, através da Secretaria Municipal de Obras Públicas (Semop), segue realizando a recuperação da malha viária em vários bairros da cidade. No último sábado (17), as equipes da secretaria estiveram executando serviços nas ruas Neiuza Gomes de Figueiredo e Heleno Norberto Costa, no bairro Jardim Planalto. No mesmo dia, as equipes também estiveram na Rua Antonio Pedro, no Vale do Sol.

A secretaria está trabalhando com duas frentes de trabalho. Uma voltada para o recapeamento asfáltico e outra para a recuperação do calçamento. No que diz respeito aos serviços de manutenção asfáltica, a Semop já concluiu os trabalhos nas ruas Mário Negócio e Getúlio Vargas.

Já as ruas Edgar Dantas, no Centro e Aurino Vila, no bairro de Emaús, estão com serviços em andamento. A Rua Rio Nilo, localizada no bairro de Parque Industrial será uma das próximas ruas contempladas no cronograma.

No que se refere aos serviços de manutenção do calçamento, as equipes da secretaria de obras estão concentradas, atualmente,  na orla da praia de Pirangi. A secretaria lembra ainda que todas as ruas que apresentam a necessidade de algum reparo serão contempladas com a operação e que em breve entrarão no cronograma de obras.

Postado Por: Saulo Tarso de Castro