Prefeitura mantém polo EaD para pós-graduações com inscrições abertas - 14/09/2018

A Prefeitura de Parnamirim mantém um polo de apoio presencial para cursos de pós-graduação na modalidade Educação a Distância (EaD), oferecidos pela parceria Universidade Aberta do Brasil (UAB) e Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia (IFRN), funcionando na Escola Municipal Professora Ivanira de Vasconcelos Paizinho, na Cohabinal.

"A Prefeitura é uma parceira fundamental para a oferta desses cursos EaD em Parnamirim, reforçando esta oportunidade para quem deseja concorrer às vagas dos editais para pós-graduação", disse Gildecy Silva, coordenadora do polo de apoio presencial.

Uma dessas oportunidades tem a parceria UAB e IFRN para oferecer Curso de Especialização em Gestão Pública, com duração de 1 ano e 3 meses, com 30 vagas para servidores públicos ou prestadores de serviço em órgãos públicos, por meio do Edital 33/2018 - PROEN IFRN. As inscrições ficam abertas até terça (18), às 18h, no portal do IFRN.

E ainda, pelo IFRN, Especialização em Educação Ambiental e Geografia do Semi-Árido, para quem tem formação superior em qualquer área do conhecimento; e a de Língua Portuguesa e Matemática numa Perspectiva Transdisciplinar, para quem tem formação superior em Matemática e suas áreas afins, e que esteja lecionando, preferencialmente. Ambas disponibilizam 30 vagas cada uma no Edital 34/2018 - PROEN IFRN, para a modalidade EaD. Inscrições até terça(18), até às 18h, no portal do IFRN.

Postado Por: Aldo Peixoto Junior