Comissão discute implantação de plano de cargos e carreiras da saúde - 12/09/2018

A Prefeitura de Parnamirim está dando continuidade às discussões para a implantação do Plano de Cargos Carreiras e Salários dos servidores municipais da saúde (Sesad). Na edição desta quarta-feira (12) do Diário Oficial do Município (DOM), foi publicada uma portaria com um calendário de reuniões com a comissão responsável pelos trabalhos.

A Comissão de Análise de Cargos, Carreiras e Salários é formada por integrantes de vários órgãos da administração pública, entre eles da própria Secretaria de Saúde e da Secretaria de Administração.

A primeira reunião foi realizada no último dia 6 de setembro e as próximas serão realizadas nos próximos dias 20/09, 20/10 e 20/11. Os trabalhos da comissão serão encerrados após o último dia de reuniões. Após essa etapa, o projeto de lei será encaminhado para votação na Câmara Municipal.

Postado Por: Saulo Tarso de Castro